Domingo, 21 de Julho de 2024
Domingo, 21 de Julho de 2024

Manuel Alberto Pereira será recandidato à maior União de Freguesias do concelho

No final de janeiro, em entrevista ao Azeméis.Net, Manuel Alberto Pereira mostrava pouca disponibilidade em ser recandidato à União de Freguesias de Oliveira de Azeméis, Santiago de Riba-Ul, Ul, Macinhata da Seixa e Madaíl nas próximas eleições autárquicas. Na altura afirmava que caso fosse convidado pelo Partido Socialista a apresentar uma nova candidatura “teria de pensar muitíssimo”, colocando a sua carreira de professor, já com 35 anos de atividade, no topo das suas prioridades. Mas aquilo que era um “talvez não” transformou-se em “sim” cinco meses depois.

O Azeméis.Net apurou que Manuel Alberto Pereira será o recandidato pelo Partido Socialista à União de Freguesias Oliveira de Azeméis, Santiago de Riba-Ul, Ul, Macinhata da Seixa e Madaíl. O autarca terá sido sensível aos argumentos da cúpula da concelhia de socialista que vê em si a melhor opção para continua a liderar aquela que é a maior União de Freguesias do concelho.

Publicidade

Recorde as declarações de Manuel Alberto Pereira ao Azeméis.Net:

A apresentação oficial da candidatura de Manuel Alberto Pereira está prevista para o próximo dia 10 de julho, pelas 21h30, no Auditório da Junta de Freguesia de Oliveira de Azeméis.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS