Sábado, 4 de Fevereiro de 2023
Sábado, 4 de Fevereiro de 2023

Mais uma goleada. Futsal Clube de Azeméis sofreu 12 golos do SL Benfica

Equipa de futsal de clube de Azeméis já sofreu cinco goleadas expressivas esta época.

A época do Futsal Clube de Azeméis continua em crise. A mudança de técnico (José Romão no lugar de André Martins) e contratação de dois reforços provenientes da terceira divisão (Marcelo Mateus e Daniel Oliveira, ex-Lobitos) no início deste ano de 2023 ainda não produziu resultados. Na 14.ª jornada da Liga Placard, a equipa de Oliveira de Azeméis sofreu uma dúzia de golos no Pavilhão da Luz, sem qualquer resposta. 

Os espectadores começaram a perceber logo a história do jogo no final da primeira parte, quando o SL Benfica já tinha marcado cinco golos. Na segunda parte, o guarda-redes do Futsal Clube de Azeméis, Rufus, sofreu mais sete.

Publicidade

Esta é já a quinta derrota muito expressiva da equipa de futsal de Oliveira de Azeméis durante esta época da Liga Placard, sendo que a derrota no pavilhão da Luz foi até agora a mais expressiva tal como poderá observar  na tabela que publicamos neste artigo. 

A próxima jornada (a 15.ª) só será disputada a 11 de fevereiro, e esta paragem irá certamente para o técnico José Romão ter tempo para imprimir algumas ideias e algumas alterações na equipa. 

O próximo jogo agendado é para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Futsal Clube de Azeméis defrontará no dia 4 de fevereiro, fora de portas, os Leões de Porto Salvo. Equipa que volta a encontrar no dia 18 de fevereiro.

___
As maiores derrotas da época

Jornada 4: Sporting CP 10 – 1 Futsal Clube de Azeméis 

Jornada 5: Leões Porto Salvo 8 – 0 Futsal Clube de Azeméis 

Jornada 7: SC Braga 11 – 1 Futsal Clube de Azeméis
Jornada 12: SC Ferreira do Zêzere 12  – 2 Futsal Clube de Azeméis 

Jornada 14: SL Benfica 12 – 0 Futsal Clube de Azeméis

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS