Lixo espalhado durante vários quilómetros do IC2 por camião (com vídeo)

Lixo espalhado durante quilómetros no IC2 provocou cheiro nauseabundo e congestionamento de trânsito.

0

Lixo… muito lixo espalhado em pleno IC2. Ao circular pelo IC2, no sentido norte-sul, perto da ponte de Macinhata da Seixa, na tarde desta quarta-feira, dia 6 de julho, os condutores foram confrontados com uma… suja realidade. Durante vários quilómetros de estrada foi visível uma grande quantidade de lixo espalhado por um camião.

Publicidade

Os condutores que por lá passaram queixaram-se pelo estado da estrada, mas sobretudo pelo mau cheiro que se fez sentir durante muito tempo, e que, entretanto, ainda não foi amenizado uma vez que a lixeira continuava durante a noite amontoado nas bermas, com principal incidência no corte para a variante que liga o concelho de Oliveira de Azeméis a Estarreja.

Dadas as dificuldades em transitar na estrada, também houve um forte congestionamento de trânsito durante toda a tarde.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui