Legislativas 2022. Helga Correia volta a ser candidata do PSD pelo círculo de Aveiro em lugar elegível

Tal como aconteceu em 2019, a deputada oliveirense volta a ocupar o 4.º lugar da lista do PSD pelo círculo de Aveiro nas próximas eleições Legislativas. E Nuno Pires, presidente da concelhia sociaç-democrata, integra a mesma lista como segundo suplente.

0
Helga Correia

Helga Correia, de 44 anos, volta a ser candidata em 4.º lugar na lista do PSD pelo círculo eleitoral de Aveiro nas próximas eleições Legislativas. Esta informação foi oficializa no noite de ontem, em Évora, onde se realizou o Conselho Nacional do PSD onde foram votadas as listas de candidatos do partido nas eleições de 30 de janeiro de 2022.

Publicidade

Fica assim praticamente garantido que Oliveira de Azeméis continuará a ter representatividade na Assembleia da República. Nas eleições de 2019 os sociais-democratas elegeram seis deputadas pelo círculo eleitoral de Aveiro.

A deputada oliveirense diz que se apresentada “com o compromisso de dar continuidade ao trabalho realizado nas anteriores legislaturas”. “Estarei atenta e pugnarei para que Oliveira de Azeméis continue a ter uma voz ativa no Parlamento”, garante.

O presidente da concelhia política do PSD de Oliveira de Azeméis, Nuno Pires, também faz parte da lista como segundo suplente.

Em comunicado publicado nas redes sociais, o PSD de Oliveira de Azeméis congratula-se pelo lugar ocupado pela deputada Helga Correia. “Com esta posição na lista a deputados, fica bem demonstrada a importância que, para o PSD e Rui Rio, Oliveira de Azeméis tem no panorama nacional, como região motriz do desenvolvimento do país”, considera a estrutura social-democrata.

António Topa Gomes é o cabeça de lista por Aveiro

António Topa Gomes, 49 anos, Engenheiro Civil, foi anunciado como cabeça de lista do PSD pelo círculo distrital de Aveiro para as eleições legislativas de 30 janeiro. Professor universitário, ex-vereador na Santa Maria da Feira durante o mandato anterior, e sobrinho do antigo deputado António Topa, falecido em outubro último, foi anunciado pela direção nacional do partido após escolha do presidente Rui Rio, sucedendo assim a Ana Miguel dos Santos, primeira da lista apresentada em 2019.

A lista completa:

António Topa Gomes
Maria Paula da Graça Cardoso
Ricardo Bastos Sousa
Helga Alexandra Freire Correia
Rui Miguel Rocha da Cruz
Carla Manuela de Sousa Madureira
Rui Filipe Vilar Gomes
Jorge António Tavares de São José
Susana Maria de Oliveira Lamas
10º Ângelo Soares
11º Pedro Veiga
12º Adriana Rodrigues
13º António Sousa
14º Elisabete Soares
15º Jéssica Gaudêncio
16º Rui Correia


SUPLENTES
Diana Luzio
Nuno Pires
Tiago Palha
Margarida Alves
Regina Basto

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui