Terça-feira, 16 de Abril de 2024
Terça-feira, 16 de Abril de 2024

Kelly/Simoldes/UD Oliveirense já prepara o futuro

> A última prova da equipa de ciclismo da UD Oliveirense foi em meados de setembro. A próxima época já está a ser preparada… com novidades.

Com a época de ciclismo já concluída, a equipa da Kelly/Simoldes/UD Oliveirense, liderada por Manuel Correia, já começou a preparar o próximo ano. Até agora são conhecidos três corredores que começarão a representar a equipa de Oliveira de Azeméis nas estradas portuguesas a partir de janeiro do próximo ano.

Luís Gomes, um dos corredores referência da Kelly/Simoldes/ UD Oliveirense, renovou contrato até 2025. O ciclista natural da freguesia de Carregosa mostra satisfação pela continuidade na estrutura. “Estou muito feliz e é um orgulho continuar nesta equipa por mais dois anos. Espero continuar a evoluir e a elevar o nome deste grande projeto. Obrigado aos chefes pela confiança depositada”, afirma.

Publicidade

Noah Campos irá cumprir  o seu segundo ano na categoria de sub-23, tendo como principal missão o de dar continuidade ao seu projeto de evolução, e mostra ambição para a nova temporada. “Em 2024 sendo o meu segundo ano na equipa a nível pessoal, espero continuar a evoluir e começar a estar na discussão de corridas. Coletivamente, espero conseguir ajudar a equipa a cumprir os objetivos delineados”, diz.

A próxima época também será feita com caras novas.  Francisco Guerreiro, irmão de Ruben Guerreiro, um dos melhores corredores portugueses da atualidade, que compete atualmente na Movistar, é o primeiro reforço anunciado pela Kelly/Simoldes/UD Oliveirense.
“Estou muito feliz por representar a equipa no próximo ano, é umas das melhores equipas a nível nacional, e estou ansioso para começar a trabalhar com todos. Espero cumprir todos os meus objetivos tanto como todos os objetivos da equipa”, afirma.

Luís Gomes foi 7.º no GP Mortágua 

A 21ª edição do GP de Mortágua foi a última prova deste ano da Kelly/Simoldes/UD Oliveirense. Luís Gomes esteve sempre na frente da corrida e terminou esta competição na 7.ª posição, num dia marcado por muita chuva. Joaquim Silva (Efapel) venceu a prova, e o conjunto de Oliveira de Azeméis foi terceiro na geral por equipas.

Classificação 

1.° Joaquim Silva (Efapel) | 3:35:43

7.º Luís Gomes | + 02:09

15.º Hélder Gonçalves | + 02:40

20.° José Sousa | + 02:40

Classificação por equipas:

1.º Efapel | 10:50:01

3.º Kelly/Simoldes/UDO | 10:54:38

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS