De acordo com o despacho sobre a vacinação prioritária de titulares de cargos públicos, que foi publicado na última quarta-feira, dia 27 de janeiro, em Diário da República (pode lê-lo aqui na íntegra), os presidentes das autarquias do país fazem parte do grupo de pessoas prioritárias, como é o caso de Joaquim Jorge, presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis. “Enquanto responsáveis pela proteção civil, confere-lhes [aos autarcas] esse direito”, justifica a ministra da Saúde, Marta Temido, avançando que a vacinação dos autarcas começa “na próxima semana”.

Publicidade

O Azeméis.Net questionou o edil oliveirense sobre as suas expectativas sobre este plano de vacinação. “Eu e o mundo estamos confiantes e expectantes. O que interessa ao Presidente de Câmara é que o Plano de Vacinação seja rigorosamente cumprido, que as vacinas sejam fornecidas pelos laboratórios nas quantidades contratualizadas e que cheguem rapidamente a todos os Oliveirenses para que todos fiquemos protegidos contra esta terrível doença”, responde Joaquim Jorge.

Nota de redação: Depois da publicação desta notícia, recebemos um esclarecimento por parte do presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, Joaquim Jorge, que poder se consultado no link que se segue:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui