Terça-feira, 29 de Novembro de 2022
Terça-feira, 29 de Novembro de 2022
Publicidade

João Rebelo Martins vai ser pai e marcou momento especial no seu capacete… azul bebé

O piloto oliveirense quis transpor o momento especial que viveu recentemente na vida pessoa para as pistas de corridas automóveis. Desde a última prova que disputo que o seu capacete tem cor azul bebé em homenagem ao seu primeiro filho, o pequeno João Nicolau.
Publicidade

João Rebelo Martins exibiu, orgulhoso, na sua última prova, no Estoril, um vistoso capacete azul bebé. Um Bell Mag 9, aberto, com uma pintura do seu amigo e antigo companheiro de equipa Tó Zé Ferreira.


Há 20 anos que o piloto oliveirense usa um capacete com base azul escura, e duas riscas, uma vermelha e outra verde, da bandeira nacional. Na última prova manteve-se tudo igual… exceto o tom de azul. E o porquê desta alteração? Pois bem, a resposta está no topo do capacete: João Nicolau, o primeiro filho do piloto, que nasceu no dia 7 de setembro.

Publicidade
O nome do primeiro filho e João Rebelo passou a estar inscrito no seu capacete de corrida


“Queria fazer uma homenagem ao João, e queria assinalar o acontecimento com um objeto que tenha um significado especial para mim. O capacete simboliza proteção, conforto e é uma imagem de marca de qualquer piloto. Desafiei o Tó Zé e saiu esta bela decoração”, revela.

Como curiosidade, perguntámos ao piloto oliveirense se em vez de um João Nicolau tivesse tido uma menina chamada Maria João. “O capacete seria cor de rosa!”, garante João Rebelo Martins.

Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS