Terça-feira, 21 de Maio de 2024
Terça-feira, 21 de Maio de 2024

João Fernandes lesionou-se e estará ausente durante seis semanas… no mínimo

> Restante época poderá estar comprometida para o jogador que reforçou UD Oliveirense no início desta época.

Uma lesão grave na mão afastou João Fernandes nos dos últimos três jogos da UD Oliveirense – contra o Sporting CP e dois contra o Lusitânia dos Açores. As perspetivas mais otimistas apontam para uma paragem do jogador por mais seis semanas, mas há possibilidade de que possa não voltar mais esta época.

A informação foi avançada ao azeméis.net pelo técnico João Figueiredo no final do último jogo, contra o Lusitânia dos Açores (98-64), disputado no Pavilhão Dr. Salvador Machado, a contar para a jornada 19 da Liga Betclic. “Foi operado à mão e estima-se estará afastado durante seis semanas. Não sei se ainda vem a tempo de jogo esta época ou não”, explica o técnico.

Publicidade

A ausência do número 13 que chegou à equipa de Oliveira de Azeméis no início desta época, proviente do Sporting CP, torna-se num problema para a equipa. “É menos um jogador. E a nós faz muito mais diferença quando nos falta um jogador como o JP [João Fernandes] do que a outras equipas”, vinca João Figueiredo antecipando já os problemas na fase final da Taça Hugo dos Santos, e nos play-offs da Liga Betclic.

___
Ouça as declarações de João Figueiredo ao azeméis.net

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS