Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2024
Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2024

João Costa apresenta candidatura à liderança da distrital de Aveiro da Juventude Socialista

> O jovem autarca apresenta-se propõe-se a assumir a liderança da Federação Distrital de Aveiro da Juventude Socialista com o lema “Afirmar uma geração, Afirmar Aveiro”. Eleição estão marcadas para o dia 16 de dezembro.

O oliveirense João Costa é, desde 2017, membro do Secretariado da Federação de Aveiro da JS, e agora anuncia a sua candidatura à liderança da jovem estrutura socialista que tem eleições marcadas para o dia 16 de dezembro. O jovem político, de 24 anos, acredita num “projeto comum, construído através dos contributos dos jovens para que, juntos, possam avançar”.

Apresenta-se a votos como lema de candidatura “Afirmar uma geração, Afirmar Aveiro”. “Um lema que promete dar voz a todos os jovens, com ideias e propostas que beneficiem a coesão do distrito e o progresso do mesmo”, refere em nota enviada à comunicação social. 

Publicidade

Quando falta pouco menos de um mês para o ato eleitoral, o primeiro candidato assumido a liderança da distrital de Aveiro da Juventude Socialista propõe-se a percorrer de norte a sul o distrito, para ouvir as ideias de todos, colaborando na criação de um projeto político pensado pelos jovens e para os jovens. 

Experiência política

João Costa, natural e residente em Oliveira de Azeméis, é licenciado em Gestão e trabalha como Gestor Logísitco. Em 2016 alistou-se como militante da JS de Oliveira de Azeméis,  cedo se envolveu ativamente na organização. 

Foi presidente da concelhia de Oliveira de Azeméis da JS entre 2017 e 2021, anos marcados por um forte crescimento da jovem estrutura. Foi eleito em 2017 para o seu primeiro mandato deputado na Assembleia Municipal de Oliveira de Azeméis, e cumpre desde 2021 o seu segundo mandato.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS