Sexta-feira, 19 de Julho de 2024
Sexta-feira, 19 de Julho de 2024

Já há data para o concerto de Buba Espinho no TeMA

> O palco do Teatro Municipal de Oliveira de Azeméis irá ser pisado por uma estrela em ascensão na música nacional.

Buba Espinho, 22 anos, natural de Beja, subirá ao palco do Teatro Municipal de Oliveira de Azeméis no dia 14 de dezembro, já depois da maior casa da cultural do concelho ter completado um ano de vida, para dar voz à música tradicional portuguesa. O músico cruza géneros musicais, e viaja entre o cante alentejano, passa pela música pop nacional e ainda toca nas sonoridades mais urbanas e atuais.

É uma estrela em ascensão no panorama da música nacional, e já consagrado com como um dos melhores cantautores do país. Buba Espinho saltou para a ribalta da música portuguesa com os sucessos “CASA”, canção que já é quinta platina e em que colabora com os D.A.M.A, e o single de ouro “Ao Teu Ouvido”, em colaboração com Bárbara Tinoco, que pertence ao seu mais recente álbum “Voltar”, lançado em 2023.

Publicidade

Buba Espinho passará por Oliveira de Azeméis a poucos meses de um dos momentos mais marcantes da sua curta carreira. Depois de várias passagens pelo Coliseu dos Recreios como convidado, Buba Espinho estreia-se em nome próprio numa das mais emblemáticas salas do país para contar a sua própria história no dia 18 de janeiro de 2025.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS