Sónia Coelho, gerente da Invertzo Jóias em Prata, lançou uma coleção de peças em prata de lei, dedicadas a Nossa Senhora de La Salette, em agosto do ano passado. “Criámos três modelos de colares e dois modelos de pulseiras. Todos os modelos têm uma medalha com a imagem da Nossa Senhora de La Salette”, informa a empresária.
A ideia para avançar com esta linha de produtos dedicados a Nossa Senhora de La Salette surgiu quando se soube que os oliveirenses iriam ficar privados das festas, e também que a maior manifestação religiosa do concelho iria se realizar de forma condicionada. “A nossa coleção dedicada a Nossa Senhora de La Salette foi lançada em Agosto de 2020. A falta sentida das tradicionais festas em honra de Nossa Senhora de La-Salette, principalmente dos seus grandes momentos (Procissão das Velas e Procissão do Triunfo) deixou-nos com uma grande nostalgia de não podermos assistir, no formato tradicional, ao momento de fé de todos os oliveirenses devotos à Nossa Senhora”, revela Sónia Coelho ao Azeméis.Net.
A Invertzo Jóias em Prata tem uma ligação umbilical a Nossa Senhora de La Satette. “Todos na empresa somos nascidos e criados em Oliveira de Azeméis e todos com uma adoração especial à Nossa Senhora de La-Salette. A criação da coleção foi uma forma de assinalarmos as tradicionais festas que devido à situação de pandemia que atravessamos não se realizaram, em 2020, no formato habitual. E o mesmo acontecerá este ano”, informa a empresária.
Durante o último foram já vários os oliveirenses procuraram pelas novas peças criadas pela Invertzo Jóias em Prata. “A coleção dedicada à Nossa Senhora de La-Salette teve procura ao longo de todo o ano. No entanto, na altura do dia da Mãe verificou-se uma maior procura”, diz Sónia Coelho.
Os preços de venda das peças desta coleção dedicada a Nossa Senhora de La Salette vão desde 18,50 euros ate aos 39,50 euros. A Invertzo Jóias em Prata está situada na Rua Doutor Manuel de Arriaga, perto da fonte luminosa de Oliveira de Azeméis.