
A maior casa da cultura do concelho de Oliveira de Azeméis passará a chamar-se Teatro Municipal de Oliveira de Azeméis em vez de Cine-Teatro Caracas, tal como já contámos aqui. No inquérito de novembro para ser publicado no jornal Azeméis.Net lançamos a seguinte questão: concorda com a mudança de designação do antigo Cine-Teatro Caracas para Teatro Municipal de Oliveira de Azeméis?
A reposta foi inequívoca. 76,7% das pessoas que responderam ao inquérito feito pelo nosso jornal votaram favoravelmente à mudança do nome.
Uma resposta
Estou de acordo, embora se deva recordar aos mais jóvens a razão do antigo nome, que tem uma certa lógica. Seria justo e correto que no átrio principal uma lápide o lembrasse para a posteridade