Domingo, 29 de Janeiro de 2023
Domingo, 29 de Janeiro de 2023

Infraestruturas de Portugal alega que obras de 2022 na IC2 já foram feitas e que não estão previstas, para já, mais intervenções

Infraestruturas de Portugal afirma que obras de 2022 no IC2, que atravessa o concelho, já foram feitas, e que as condições de circulação e de segurança são adequadas.
Publicidade

As tão ansiadas obras no IC2, no trajeto que passa pelo concelho de Oliveira de Azeméis, poderão vir a ser adiadas durante um largo período de tempo. Recentemente, tal como o Azeméis.Net noticiou, o executivo camarário deu conta que teve a informação por parte da tutela que as obras que previam a reabilitação do troço entre o quilómetro 262,1 e o 271,1 não iriam avançar este ano, e teriam de ser adiadas. O presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis prometeu fazer pressão, e a verdade é que realidade poderá demonstrar trabalhosa, e que não venha a acontecer tão depressa.

Em resposta a uma missiva da Comissão Política do Chega de Oliveira de Azeméis, que o nosso jornal teve acesso, “as Infraestruturas de Portugal alegaram que “o IC2 já foi intervencionado, no troço em causa (kms 262,1 e 271,1), no decurso do ano 2022, nomeadamente ao nível da marcação horizontal e vertical (balizas rebatíveis ao eixo), encontrando-se em condições adequadas, em termos de circulação e segurança rodoviárias“.

Publicidade
A resposta das Infraestrutura de Portugal ao Chega de Oliveira de Azeméis
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS