Horácio Bastos revela ao Azeméis.Net que não irá avançar com uma terceira recandidatura à liderança da União Desportiva Oliveirense caso apareçam lista no próximo ato eleitoral que escolherá a direção do clube. O líder do clube com maior representatividade do concelho aproveitou o seu discurso durante a inauguração da requalificação do Centro de Formação de Futebol Ápio Assunção para fazer um balanço da atividade da sua direção, e para desafiar que aparecem “cinco ou seis listas” no próximo ato eleitoral que acontecerá em maio, mas cuja data será discutida na próxima Assembleia-Geral do clube que se realizará até ao final deste mês de abril.
“Fizemos tudo a que nos comprometemos. Requalificamos o Estádio Carlos Osório e está pago. Requalificamos o Centro de Formação de Futebol Ápio Assunção e está praticamente pago“, afirmou Horácio Bastos, que fez ainda uma observação às críticas constantes que tem lido nas redes sociais ao longo dos seus seis anos de mandato.
O dirigente recordou ainda momento em que o clube se encontrava quando assumiu a liderança: “Esta direção chegou aqui com uma descida de divisão, com o processo do jogo duplo e com salários em atraso”.
Horácio Bastos considera que esta é a hora de o clube demonstrar agora a sua dimensão no próximo ato eleitoral, desafiando a todos aqueles que têm criticado a sua gestão a avançar com uma lista nas eleições.
Veja as declarações de Horácio Bastos: