Há um caso positivo de COVID-19 no Lar da Santa Casa da Misericórdia de Oliveira de Azeméis. Instituição suspende visitas até serem testados todos os os utentes

A instituição divulgou informação nas suas redes sociais, e comunicou a suspensão das visitas aos utentes da Estrutura Residencial para Idosos. Segue-se agora a testagem a todos os utentes.

0

A Santa Casa da Misericórdia suspendeu as visitas aos utentes da Estrutura Residencial Para Idosos. Segundo comunicado oficial publicado nas redes sociais, e assinada pelo Provedor da Mesa Administrativa, Victor Machada, foi diagnostico um caso positivo para o teste à SARS-CoV-2 (conhecido como Covid-19). A instituição avança que se trata de uma utente que se deslocou no dia 30 de novembro.

A referida suspensão, pode ler-se no comunicado, será temporária e manter-se-á “até estar concluída a testagem de todos” os utentes. Deste modo, a Santa Misericórdia de Oliveira de Azeméis pede “às famílias que considerem desmarcadas as visitas que já estavam marcadas e que, até nova comunicação, não procurem marcar outras, aguardando aquela comunicação que será feita logo que as circunstâncias sejam de molde a permitir retomar as referidas visitas”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui