Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024
Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024

Grupo organizado furta mais de duas dezenas de grelhas das caixas pluviais no Parque de La Salette

> Também desaparecem grelhas da Área de Acolhimento Empresarial de Ul/Loureiro.

Mais de duas dezenas de grelhas das caixas de águas pluviais instaladas no Parque de La Salette foram furtadas recentemente, durante a madrugada. A informação foi avançada pelo presidente da autarquia de Oliveira de Azeméis, Joaquim Jorge, que acredita ter sido um trabalho de um grupo de profissionais.

“Este trabalho foi de profissionais. Para fazer uma operação destas e levar dezenas de grelhas em apenas uma noite, não é uma coisa simples. Foi gente que planeou”, revelou o presidente da autarquia, detalhando que “até as caixas das águas pluviais da Estalagem furtaram”.

Publicidade

A Área de Acolhimento Empresarial de Ul/Loureiro também foi alvo deste furtos. “Pena é que não se consiga apanhar estas pessoas e puni-las porque as pessoas ao fazerem este tipo de coisas estão a colocar em perigo os outros cidadãos”, acrescenta o autarca.

O caso foi participado à GNR de Oliveira de Azeméis, e a autarquia, avança o edil oliveirense, já iniciou o processo para a substituição das grelhas furtadas. “Procuramos que as novas grelhas sejam antivandálica”, conclui.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS