Segunda-feira, 24 de Junho de 2024
Segunda-feira, 24 de Junho de 2024

Grupo de Cantares e Romarias de Travanca regressa à Praça da Alegria dia 28 de fevereiro

> Associação travanquense irá participar na segunda fase do concurso “Temos Artista - Especial Tradições”.

É já no próximo dia 28 de fevereiro (calha uma terça-feira) que o Grupo de Cantares e Romarias de Travanca volta ao estúdios da RTP no Monte da Virgem, em Vila Nova de Gaia, para  participar na segunda fase do concurso “Temos Artista – Especial Tradições”.

O grupo de folclore que ensaia cânticos e recolhe informação etnográfica na freguesia de Travanca conta com 35 elementos entre os 11 e os 85 anos e conseguiu impressionar o júri  do concurso e o público que deu a maioria do votos ao grupo oliveirense, em detrimento do Grupo Zariya Indian Performing Arts, na primeira fase do concurso que decorreu no dia 7 de fevereiro.  

Publicidade

“Foi um dia com um enorme misto de sentimentos, muito nervosismo, muita ansiedade mas com muita alegria e jamais esqueceremos”, escreveu a direção no grupo nas redes sociais, depois de retemperadas todas as emoções de um dia histórico.

Para o dia 28 de fevereiro o grupo conta com apoio de todos os oliveirenses e prometem que irão voltar ao concurso “ainda mais fortes”

E já é conhecido o número mágico que permitirá o grupo travanquense seguir em frente na competição. O 760 100 803 é o número que todos oliveirenses deverão votar na terça-feira, dia 28 de dezembro, entre as 10h00 e as 13h00.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS