GNR deteve mulher suspeita de atear fogo em Carregosa e identificou presumível autor do incêndio em Ossela

As forças de segurança têm conseguido identificar os presumíveis autores dos últimos incêndios o concelho de Oliveira de Azeméis.

0
A freguesia de Ossela tem sido fustigada com os incêndios nos últimos meses

A GNR deteve uma mulher de 41 anos e identificou um homem de 61 anos por incêndio florestal, em duas situações distintas, no concelho de Oliveira de Azeméis Em comunicado, a força de segurança militar refere que os dois incêndios ocorreram naquele concelho, nos dias 31 de março e 1 de abril.

Publicidade

O primeiro caso diz respeito a um incêndio ocorrido em Carregosa. No decorrer das diligências policiais, os militares da GNR conseguiram identificar o presumível autor, que foi constituído arguido, refere a mesma nota. Já o segundo caso diz respeito a um incêndio ocorrido na freguesia de Ossela, tendo os militares da GNR que se deslocaram ao local conseguido deter a alegada autora do incêndio.

Os factos referentes às duas situações foram remetidos ao Tribunal Judicial de Oliveira de Azeméis.

 

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui