Terça-feira, 21 de Maio de 2024
Terça-feira, 21 de Maio de 2024

GCR Ossela despede-se dos campeonatos nacionais ao fim de nove épocas

> A equipa de futsal de Ossela terminou a época 2023-2024 no penúltimo lugar da Série A da 1.ª Fase do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão e foi despromovida aos distritais.

O GCR Ossela perdeu no seu pavilhão contra o AD Jorge Antunes (1-3) na 22.ª e última jornada do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão em Futsal. Foi a despedida oficial dos campeonatos nacionais da equipa de Ossela dos campeonatos nacionais ao fim de nove épocas.

A despromoção para os distritais já estava decretada desde o final do mês de março. O GCR Ossela terminou a Série da 1.ª Fase do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão de Futsal no penúltimo lugar (11.ª), apenas à frente do GD Cem Paus, com 16 pontos, fruto de cinco vitórias e um empate. Somou 16 derrotas. A equipa de Ossela registou 43 golos marcados, e 88 sofridos.

Publicidade

“Foram nove épocas consecutivas em competições nacionais, épocas de muito esforço, dedicação e orgulho, onde elevamos o nome da nossa freguesia, do concelho de Oliveira de Azeméis e do Distrito de Aveiro. Obrigado a todos os nossos sócios, adeptos, staff e patrocinadores por todo o apoio que nos deram”, escreveu o clube nas suas redes sociais na hora da despedida dos campeonatos nacionais.

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS