Domingo, 21 de Abril de 2024
Domingo, 21 de Abril de 2024

Filme rodado em Oliveira de Azeméis continua a colecionar prémios e foi convidado de honra da próxima edição do Fantasporto

> O filme "Já Nada Sei" foi exibido num dos maiores festivais de cinema do país.
"Já Nada Sei"  conta a história de Ricardo e Ana
"Já Nada Sei" conta a história de Ricardo e Ana

A película que teve antestreia última edição do Azeméis Film Festival e foi rodado maioritariamente em território oliveirense foi filme convidado do 43.º Fantasporto que decorre até ao próximo domingo, 5 de março. O filme tem-se revelado um grande sucesso pelas salas onde tem sido exibida. Foi premiado no Alameda Film Festival, na Califórnia, Estados Unidos da América, ao vencer o Prémio Melhor Filme Estrangeiro.

Esta é a sexta distinção para o trabalho do realizador Luís Diogo, a que se juntam o principal prémio do 7º LIFFT ÍNDIA, o “Melhor Filme Estrangeiro” no Alexandria Film Festival, na Virgínia, e de “Melhor Filme Estrangeiro” e “Melhor Fotografia” obtidos no 15º Treasure Coast International Film Festival, da Flórida, ambos também nos Estados Unidos.

Publicidade

O realizador, a atriz Ana Lopes e o Cônsul Geral de Portugal em San Francisco, Pedro Pinto, marcaram presença no Alameda Film Festival que decorreu no histórico Alameda Theatre e nas salas do Cineplex.

Ana Lopes foi recentemente distinguida com o Prémio de Melhor Atriz para Filme de Romance nos prémios americanos Actress Universe 2023, pela sua participação no filme Produzido em conjunto com o Cine Clube de Avanca e Filmógrafo, e rodado maioritariamente em Oliveira de Azeméis.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS