Sexta-feira, 19 de Julho de 2024
Sexta-feira, 19 de Julho de 2024

Filipe Marques eleito pela 10.ª vez como presidente do FC Macieirense com… cinco votos

> Líder do clube de Macieira de Sarnes quer que a equipa de futebol sénior volte à 1.ª Divisão Distrital de Aveiro, e continuará a apostar na formação.

Filipe Marques foi reeleito, no dia 5 de julho, para aquele que é o seu décimo mandato, com duração de um ano cada, à frente dos destinos do clube de Macieira de Sarnes. Protagonizou lista única, e esta votação teve uma particularidade: bastaram cinco votos para continuar na liderança do clube. “Fui eleito com cinco votos. Tiveram apenas cinco sócios presentes na Assembleia Geral em que decorreu o ato eleitoral”, revela ao azeméis.net.

Desde 2013 que o empresário tem sido consecutivamente eleito como líder do FC Macieirense, apenas com uma pausa no ano de 2017 quando foi candidato pelo PS à Junta de Freguesia de Macieira de Sarnes.

Publicidade

Para este mandato os objetivos são muitos claros, enumera o presidente macieirense: “Queremos voltar a colocar a equipa de futebol do clube na 1.ª Divisão Distrital, de onde nunca devia ter saído, continuaremos a apostar na formação e a tentar manter os jovens jogadores entre nós, o que está cada vez mais difícil, e a grande obra deste mandato será a construção do campo de futebol de praia junto ao Campo do Viso”.

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS