Festas La Salette 2021. Este ano vai haver fogo de artifício

Está agendado para domingo, 8 de agosto, um dia antes do final das comemorações em honra de Nossa Senhora de La Salette. Serão 20 minutos de espetáculo pirotécnico.

0

Faltam pouco menos de duas semanas para o arranque dos festejos em honra de Nossa Senhora de La Salette, e apesar das condicionantes impostas pela Direção-Geral de Saúde, haverá novidades nos apontamentos festivos quando comparado com o ano passado. A organização, a cargo da Associação das Festas em Honras de Nossa Senhora de La Salette, agendou no programa dos festejos um momento para a descarga de fogo de artifício. É o regresso de um dos pontos altos dos festejos, que nos últimos anos não tem sido possível realizar-se.

Publicidade

Haverá algumas alterações. Desde logo, a descarga de fogo de artifício acontecerá apenas num dia. Está programado para domingo, dia 8 de agosto. Normalmente este momento marcava o final dos festejos (na segunda segunda-feira do mês de agosto, dia de Feriado de municipal), mas este ano a ideia é que mais gente possa desfrutar do momento. “Há pessoas que trabalham no dia a seguir ao feriado municipal e que por isso não tinham possibilidade de esperar pelo fogo de artifício”, diz Manuel Tavares Peixoto ao Azeméis.Net.

Está previsto que o fogo de artifício dure 20 minutos. Será um espetáculo pirotécnico surpreendente. Apesar desta vontade, Manuel Tavares Peixoto deixa a ressalva de que neste momento o fogo de artifício é apenas uma intenção. “Se chegar a altura e não for possível fazer, não o faremos“, conclui.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui