Segunda-feira, 30 de Janeiro de 2023
Segunda-feira, 30 de Janeiro de 2023

Fernanda Costa: a adepta número 1 da UD Oliveirense Basquetebol e tem cadeira personalizada

Fernanda Costa passou a ter uma cadeira personalizada no pavilhão Dr. Salvador Machado. O clube homenageou-a e durante dez minutos foi estrela de televisão.
Publicidade

É sócia da UD Oliveirense há duas décadas, e tornou-se oficialmente a fã número um da equipa de basquetebol, e passou a ter direito a uma cadeira personalizada no pavilhão Dr. Salvador Machado. A homenagem foi feita pela antiga direção da secção de basquetebol, liderada por Hélder Albergaria, inserido no novo programa da SIC “All You Need Is Love”, apresentado por Fátima Lopes e João Paulo Sousa.

Gosta de ser tratada por Nanda, e destaca-se no pavilhão da forma intensa como vive cada jogo da UD Oliveirense. Explodiu de emoção nos anos em que a equipa de Oliveira de Azeméis conquistou os títulos de campeão e bicampeão nacional. o basquetebol nacional e Fernanda Costa vive intensamente a sua paixão por este clube.

Publicidade

O clube decidiu retribuir o favor e oferecer a Nanda o lugar de destaque entre os adeptos. Além do lugar, Fernanda Costa teve direito a um troféu, entregue por Hélder Albergaria, que também lhe conferia o estatuto de adepta número um. Durante a reportagem pode-se ouvir o ex-líder do basquetebol oliveirense a dizer: “Tu mereces”.

A cadeira personalizada de Fernanda Costa
O momento em que Fernanda Costa se sentou na sua cadeira personalizada pela primeira vez

O novo programa da SIC que teve Fernanda Costa como primeira protagonista registou uma audiência média de 7.9 com 17.8% de share correspondente. Em média, 749.800 telespectadores viram o programa. A adepta número da UD Oliveirense foi estrela de televisão durante mais de dez minutos, e foi um momento de promoção para o clube e para a cidade.

Publicidade

____
A reportagem sobre Fernanda Costa no All You Need Is Love

____
A PAIXÃO DE FERNANDA COSTA PELA UD OLIVEIRENSE EM FOTOS

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS