Terça-feira, 21 de Maio de 2024
Terça-feira, 21 de Maio de 2024

Evocação a António Pinho e Paulo Ferreira na Gala do Desporto de Aveiro

> O concelho de Oliveira de Azeméis recebeu os melhores atletas do distrito em gala que decorreu no Auditório Padre Joaquim Vieira Cavadas.

O concelho de Oliveira de Azeméis recebeu durante uma noite os melhores atletas do distrito de Aveiro. Estiveram todos reunidos no Auditório Padre Joaquim Vieira Cavadas, em Cesar, e os nomes maiores do atletismo oliveirense foram evocados: António Pinho e Paulo Ferreira.

“É um enorme orgulho prazer recebermos num concelho que vive intensamente o desporto a Gala do Atletismo de Aveiro.  Obrigado à Associação de Atletismo de Aveiro por ter escolhido Oliveira de Azeméis para este evento, honrando desta forma, o legado de dois grandes oliveirenses que de deixaram fortes marcas no panorama do atletismo em particular, mas no desporto em geral. Estou a falar de António Pinho e Paulo Ferreira”, afirmou o vereador do Desporto da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, Hélder Simões 

Publicidade

A Associação de Atletismo de Aveiro atribuiu a medalha de ouro ao município de Oliveira de Azeméis pelo apoio na realização da Gala do Desporto de Aveiro 2023. Mas Hélder Simões considera que a Câmara Municipal ainda está longe de merecer esta distinção, justificando, por isso, esta distinção como uma forma de homenagem a António Pinho e Paulo Ferreira.  

“É um enorme gosto receber esta medalha, mas acho que gastamos muito longe de merecer. É um estímulo para continuarmos a trabalhar. Interpreto esta medalha como reconhecimento do trabalho feito por Paulo Ferreira e António Pinho que muito deram ao atletismo em Oliveira de Azeméis e no distrito de Aveiro”, concluiu. 

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS