Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2024
Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2024

Está confirmada a saída de Arnette Hallman da UD Oliveirense. Já foi apresentado no Sporting CP

> Arnette Hallman aceitou o convite do clube onde o seu pai também já jogou.

O extremo internacional português Arnette Hallman, que representou a UD Oliveirense na última época, é o mais recente reforço da equipa de basquetebol do Sporting, anunciou hoje o clube lisboeta, vice-campeão nacional.

“Sempre foi um desejo pessoal jogar no Sporting, também porque o meu pai jogou aqui, e, este ano, deu-se a oportunidade”, observou o jogador, recordando a passagem por Alvalade do pai, de nacionalidade norte-americana e também chamado Arnette Hallman, entre 1986 e 1988.

Publicidade

Hallman, de 35 anos, representou na época passada a UD Oliveirense, depois de quatro temporadas ao serviço do Benfica – campeão em título, depois de bater os ‘leões’ na final do campeonato de 2022/23 -, tendo ainda alinhado durante um ano no FC Porto.

“Aquilo que pretendo aqui é ganhar. O Sporting é um clube bastante grande, um dos melhores de Portugal, e tem sido superinteressante a forma como tem evoluído no basquetebol. Para mim, é um orgulho estar aqui e o meu objetivo é ajudar o clube a continuar no mesmo caminho”, assinalou.

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS