Quinta-feira, 1 de Dezembro de 2022
Quinta-feira, 1 de Dezembro de 2022
Publicidade

Empresa de colchões Sleep.8 Holding instala fábrica em São João da Madeira

Marca internacional de mobiliário e colchões inteligentes instala fábrica em antigas instalações da Molaflex em São João da Madeira. Vão ser criados 200 novos postos de trabalho.
Publicidade

As antigas instalações da Molaflex, em S. João da Madeira, foram adquiridas pela Sleep.8 Holding, que opera no setor do mobiliário e colchoaria, que prevê criar aí, numa primeira fase, cerca de 200 postos de trabalho.

A proximidade ao Porto de Leixões e a fornecedores de matérias-primas foram fatores que contribuíram para a decisão de concretizar este investimento, estimado em cerca de 10 milhões de euros, estando já a decorrer a adaptação das instalações e o processo de recrutamento de trabalhadores, tendo em vista a entrada em funcionamento desta nova unidade no último trimestre do ano.

Publicidade

A unidade produtiva de São João da Madeira, a primeira da Sleep.8 em Portugal, vai produzir colchões, sofás e camas, que serão comercializados nas 36 lojas da marca espalhadas por diferentes países da Europa.

“É uma excelente notícia para São João da Madeira, em termos de criação de emprego e de criação de riqueza”, afirma o presidente da autarquia, Jorge Vultos Sequeira, revelando ter recebido dos investidores a indicação de que, futuramente, têm a intenção de reforçar esta aposta no concelho.

A Câmara Municipal acompanhou o processo, prestando todo o apoio e informações necessárias. “Saúdo a opção da Sleep.8 por S. João da Madeira, onde encontrará trabalhadores e condições de excelência para laborar e crescer, o que também será vantajoso para a economia local”, acrescenta Jorge Vultos Sequeira, apontando a cidade como “um importante ecossistema empreendedor, em que esta nova unidade de produção certamente se integrará e ajudará a desenvolver”.

O autarca salienta que se trata de “mais uma demonstração da capacidade de S. João da Madeira para atrair investimento, o que se verifica na área industrial, mas também nos serviços, comércio e imobiliário”.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

15 respostas

  1. Boa tarde,
    Sou administrativa e tenho muito bons conhecimentos de inglês e alemão e gostaria de fazer parte da vossa equipa.
    Podem por favor informar o vosso email para enviar o meu CV?
    Obrigada

  2. Olá boa tarde eu sou a Rosa Maria vivo preto dai ,trabalhei 16 anos na faurecia como costureira sai por opção minha ,e estou à 5 anos nos ramo do têxteis gostaria de fazer parte da vossa equipa

  3. Economista, T.O.C. e T.H.S.T, encontro me disponível para fazer parte integrante deste magnífico projecto.
    Resido na área de influência do local de trabalho.

  4. Gostaria de participar do processo de seleção para poder trabalhar na empresa no setor que a empresa mais precisar.
    Já temho experiência em trabalhar em fábrica pois já trabalhei na Vicaima.

  5. Olá meu nome é Joaquim Cardoso Amaral
    Já trabalhei na antiga molaflex montagem de colchões e carcaça gostaria de trabalhar com vocês o meu telefone 938203467

  6. Boa noite, tenho experiência em produção! Não tenho experiência no ramo imobiliário mas tenho muita vontade de aprender e evoluir. E acho que o ordenado em si já é um incentivo para os colaboradores! Na vida estamos sempre aprender e só sabemos se tentarmos. Aguardo na esperança de um contacto da vossa parte.

    Cumprimentos

  7. Olá boa noite.
    Procuro trabalho, eu gostaria de trabalhar na vossa empresa.
    Espero ter notícias vossas o mais breve possível, obrigado.

    Meus cumprinentos

  8. Bom dia condutor de empelhador e retrater com diploma passado pela linde com 15 de esperiencia última empresa faurecia automóveis

  9. Boa noite sou o Rui Sousa têm vagas para oeprador logistico ou empilhadorista tenho 20 anos de experiência, também 16 anos de experiência como montador afinador e programador de máquinas a estampagem a frio ramo automóvel. Atenciosamente:Rui Sousa .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS