Terça-feira, 27 de Setembro de 2022
Terça-feira, 27 de Setembro de 2022
Publicidade

Empate agridoce contra o FC Penafiel. UD Oliveirense lutou pela vitória até ao fim menos com menos um jogador

A UD Oliveirense ocupa provisoriamente à 13.ª posição da tabela classificativa com cinco pontos, e soma agora cinco jogos consecutivos sem sentir o sabor da vitória.

A UD Oliveirense empatou (1-1) contra o FC Penafiel, uma das equipas candidatas à subida de divisão, no Estádio Carlos Osório, em jogo a contar para a 6.ª jornada da Liga 2. A UD Oliveirense ocupa provisoriamente à 13.ª posição da tabela classificativa com cinco pontos, e soma agora cinco jogos consecutivos sem sentir o sabor da vitória.

Publicidade

A equipa do FC Penafiel entrou em vantagem logo aos seis minutos, através de Feliz, e teve outra oportunidade clara de golo nas jogadas seguintes.. depois ficou demasiado confortável no jogo, permitindo a reação da equipa de Oliveira de Azeméis. As melhores chances passaram a ser da equipa liderada por Fábio Pereira, criando várias ocasiões claras de golo, e o empate acaba por surgir momentos depois de o técnico solicitar a troca de Lessinho para o lado esquerdo da linha avançada (a sua posição de eleição) no lugar de Duarte Duarte que passou para o lado direito. Lessinho conseguiu entrar na grande área, rematar cruzado para a baliza, obrigando a um autogolo de Lucas aos 27 minutos de jogo.

O início da segunda parte voltou a ser marcado pelo equilíbrio, com ambas equipas a criar situações de perigo de golo. Aos 60 minutos a UD Oliveirense passou a jogar com menos um elemento após expulsão de Maga por acumulação de amarelos, e a o FC Penafiel acabou por tomar conta do jogo. E quando o bom senso poderia fazer prever que Fábio Pereira iria fazer a equipa recuar no terreno, fez duas substituições para refrescar a linha atacantes – Miguel Pereira em vez de Michel Lima, e Zé Leite em vez de Duarte Duarte.

E as melhores hipóteses de golo, mesmo a jogar apenas com 10 jogadores, foram mesmo da UD Oliveirense, com Serginho a ser o principal protagonista ao executar remates com claro carimbo de golo aos 69 minutos e já nos períodos de desconto.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS