Florbela Silva é recandidata pelo PSD à Junta de Freguesia de Macieira de Sarnes: “É com espírito de missão que me candidato”

É oficial. Florbela Silva aceitou o desafio do seu partido para ser recandidata à Junta de Freguesia de Macieira de Sarnes.

0
Florbela Silva, presidente da Junta de Freguesia de Macieira de Sarnes

A atual presidente da Junta de Freguesia de Macieira de Sarnes, Florbela Silva, irá ser novamente a candidata do PSD à liderança da Junta de Freguesia de Macieira de Sarnes. O anúncio oficial foi feito pela concelhia do partido no final do dia de ontem, sexta-feira, dia 11, confirmando assim a notícia avançada pelo Azeméis.Net no início da semana. Surge também três meses depois da autarca ter concedido uma entrevista concedida ao Azeméis.Net em que revelava não ter, na altura, uma resposta definitiva para dar, e que a sua decisão dependia de “negociação familiar”.

Publicidade

“Florbela Silva fez um grande trabalho à frente da Junta de Freguesia de Macieira de Sarnes e é com gosto que a anuncio a sua recandidatura à presidência de junta. Tenho a certeza que os macieirenses têm uma apreciação ainda mais positiva que a minha, reconhecendo o grande mérito da Florbela, elegendo-a para um novo mandato“, escreveu o presidente da Comissão Política do PSD, Nuno Pires, nas redes sociais do PSD de Oliveira de Azeméis.

Florbela Silva afirma que é sua intenção de continuara a servir o interesse de todos os macieirenses. “É com espírito de missão que me candidato à nossa freguesia para lutar pelos interesses de todos os macieirenses. Macieira de Sarnes sempre Primeiro”, afirma.

Acompanhe as notícias sobre as Eleições Autárquicas 2021 em Oliveira de Azeméis aqui.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui