Segunda-feira, 4 de Março de 2024
Segunda-feira, 4 de Março de 2024

Dia histórico. Kazu Miura estreou-se na Liga SABSEG.

> Lenda nipónica é o jogador mais velho do Mundo em atividade, o tornou-se o mais velho de sempre a atuar no futebol profissional em Portugal.

Kazu Miura tornou-se este sábado, dia 22 de abril, o jogador mais velho jogador a atuar no futebol profissional português. A lenda nipónica foi lançado por Fábio Pereira ao minuto 90 do jogo do contra o Académico de Viseu, realizado no Estádio Fontelo, para substituir Joana, quando a equipa de Oliveira de Azeméis já vencia por 4-1 a uma das equipas que luta pela subida de divisão, somando assim a sua primeira participação ao serviço da UD Oliveirense.

Na última jornada, contra o SC Farense (derrota por 2-1), Kazu Miura já tinha sido convocado, mas ficou o jogo todo no banco dos suplentes. A estreia na segunda liga do campeonato português aconteceu aos 56 anos, um mês e 24 dias. Três meses a sua chegada a Oliveira de Azeméis. É o mais velho jogador do Mundo ainda em atividade, e passa a ser também o mais velho de sempre a atuar no futebol profissional em Portugal.

Publicidade

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS