Terça-feira, 16 de Abril de 2024
Terça-feira, 16 de Abril de 2024

Derrota contra o CD Tondela acentua crise de resultados da UD Oliveirense

> A equipa de Oliveira de Azeméis já não vence desde 5 de novembro.

Um golo de Abdoulaye Ba foi o suficiente para o CD Tondela garantir a vitória 1-0 na receção à Oliveirense, em jogo da 15.ª jornada da Liga 2. O único golo da partida foi anotado aos 34 minutos. A equipa de Oliveira de Azeméis não vence desde o dia 5 de novembro, e com esta derrota a UD Oliveirense segue no 14.º posto, com 16 pontos, com apenas mais três pontos do que o CF Belenenses, a primeira equipa abaixo da linha de água.

A formação de Tondela esteve por cima durante a primeira meia-hora, período no qual desperdiçou duas boas situações para marcar, contra uma do adversário, pelo que não foi de estranhar que se adiantasse no marcador aos 34, através de Abdoulaye Ba, num remate junto ao poste direito e ao qual Arthur não conseguiu chegar a tempo para evitar o golo.

Publicidade

Na segunda parte, o jogo manteve-se equilibrado e só após as primeiras substituições é que a dinâmica e velocidade ao jogo aumentaram, principalmente por parte do Tondela, a conseguir pressionar mais a grande área da UD Oliveirense.

Até final da partida, foram do Tondela as melhores situações, perante uma UD Oliveirense que, mesmo a perder, não conseguiu incomodar o último reduto contrário.

___

CD Tondela 1 vs 0 UD Oliveirense

Jogo realizado no Estádio João Cardoso, em Tondela.

Ao intervalo: 1-0.

Marcador:

1-0, Abdoulaye Ba, 34 minutos.

Equipas:

– Tondela: Ricardo, Costinha (Hélder Tavares, 69), Ricardo Alves, Abdoulaye Ba, Lucas Barros, Bebeto, Ceitil (Lucas Mezenga, 90+1), Yaya Sithole (Cícero, 84), Luan Farias, Roberto (Daniel dos Anjos, 84) e Xavier (Pedro Maranhão, 69).

(Suplentes: Léo, Hélder Tavares, Cuba, Cícero, Lucas Mezenga, Luís Rocha, Pedro Maranhão, Daniel dos Anjos e Gustavo França).

Treinador: Tozé Marreco.

– Oliveirense: Arthur, Gonçalo Negrão (Filipe Alves, 82), Guilherme, Iago (John Kelechi, 60), Vasco Gadelho (Schurrle, 82), Jaiminho, Guirassy, Lamine (Zé Leite, 73), Duarte Duarte (João Paulo Queiroz, 60), Carter e Zé Pedro.

(Suplentes: Rui Dabó, Macedo, John Kelechi, Kazu Miura, Filipe Alves, Zé Leite, Rodrigues, João Paulo Queiroz e Schurrle).

Treinador: Ricardo Chéu.

Árbitro: João Gonçalves (AF Porto).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Iago (10), John Kelechi (71), Ceitil (79) e João Paulo Queiroz (87).

Assistência: 1.149 espetadores.

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Uma resposta

  1. Bpm dia e melhor Ano.

    O problema é que a equipa não reage. Mesmo a perder continua como se estivesse a controlar o resultado. Actualmente é a equipa da segunda Liga que mais mal joga. Se continuarem assim, mais algumas jornadas e caiem na zona de descida.
    Acho que teria sido mais acertado terem ido buscar outra vez o Pedro Miguel.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS