Terça-feira, 29 de Novembro de 2022
Terça-feira, 29 de Novembro de 2022
Publicidade

Covid-19| Mais de 70% da população oliveirense está vacinada com as duas doses. Centro de Vacinação encerra no final de setembro

Publicidade

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, Joaquim Jorge, visitou o Centro de Vacinação de Oliveira de Azeméis na companhia da vereadora Inês Lamego e o coordenador operacional da Proteção Civil, Alberto Godinho, para anunciar que a missão está praticamente cumprida no que diz respeito à vacinação no concelho de Oliveira de Azeméis, avançando também que o equipamento será desmobilizado, muito provavelmente, até ao final deste mês de setembro. Foi atingido o objetivo de ter mais de 70% população oliveirense vacinada contra a Covid-19 com as duas doses de vacina, e atualmente há mais de 85% da população vacina com primeira dose.

O autarca salientou que “o concelho e a região cumpriram os objetivos do nosso país, que é uma referência internacional em termos de vacinação”. No momento em que há o sentimento de dever cumprido, Joaquim Jorge elogiou a capacidade de resposta do Agrupamento de Centros de Saúde, que junta Oliveira de Azeméis, Vale de Cambra e São João da Madeira, louvando em especial o “esforço enorme desenvolvido pelo conjunto de profissionais de saúde e funcionários da autarquia que com muitas horas de trabalho levaram ao cumprimento das metas”.

Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Relacionados

Os melhores exclusivos

No posts found

Os mais populares