Covid-19. Concelho de Oliveira de Azeméis tem uma taxa de incidência de risco muito elevado

Oliveira de Azeméis passou de ser um concelho de risco moderado para risco muito elevado em apenas três semanas.

0

Nas três últimas semanas o concelho Oliveira de Azeméis passou do tipo de incidência de risco baixo a moderado [0-120] para um tipo de incidência de risco muito elevado [480-960], com um valor de incidência de casos de Covid-19 de 576. Nos dados divulgados há duas semanas o concelho foi considerado de risco elevado, mas esta perto do tipo de incidência de risco muito elevado com uma taxa de incidência de 398.

Publicidade

Analisando os outros concelhos limítrofes, a linha Santa Maria da Feira, São João da Madeira e Estarreja estão no patamar de concelhos de risco muito elevado. Vale de Cambra, Ovar e Albergaria-A-Velha são atualmente concelhos de risco elevado [240-480]. Sever do Vouga e Arouca são os concelhos com uma menor taxa de incidência de casos de Covid-19, sendo considerados concelhos de risco moderado [120-240].

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui