Domingo, 29 de Janeiro de 2023
Domingo, 29 de Janeiro de 2023

Constança Ferreira, Alexandre Atroshanka e Tiago Melo medalhados no Campeonato do Mundo de Kickboxing – Turquia 2022

Boa prestação dos atletas oliveirenses no Campeonato do Mundo de Kickboxing - Turquia 2022.
Constança Ferreira,Alexandre Atroshanka e Tiago Melo.
Constança Ferreira,Alexandre Atroshanka e Tiago Melo.
Publicidade

Três oliveirense conquistaram recentemente três medalhas no Campeonato do Mundo de Kickboxing ISKA, que está a decorrer na Turquia. Constança Ferreira, de Cucujães, conquistou a medalha de prata, e houve dois bronzes conquistados por Alexandre Atroshanka, de Macieira de Sarnes, e Tiago Melo, de Carregosa, revelou a academia Iron Legs Academy na sua página de Facebook.

Esta academia de São João da Madeira é o local onde vários atletas oliveirenses amantes do kickboxing desenvolvem os seus conhecimentos. E este ano têm sido escritas páginas de ouro.

Publicidade

“Constança Ferreira [de fez uma final de grande entrega e ficou com a medalha de prata frente à atleta da casa, nesta que foi a sua estreia internacional”, descreve a academia. “Tiago Melo conquistou a medalha de bronze depois de hoje ceder frente à Itália (o Tiago competiu nos menos de 60kg, uma vez que a categoria de 57kg não abriu) mesmo assim conseguiu vencer nesta categoria”, acrescentaram. Por fim, “Alexandre Atroshanka cedeu na meia-final frente à Alemanha e arrecada assim a medalha de bronze, nesta que foi a sua estreia internacional”.

E ainda há mais dois oliveirenses em prova. Gonçalo Noites garantiu o acesso a final ao vencer a Itália, num combate de grande nível. Rodrigo Silva ainda está na fase de eliminação.

Publicidade

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS