Terça-feira, 4 de Outubro de 2022
Terça-feira, 4 de Outubro de 2022
Publicidade

Confirmado! Mercadona anuncia abertura de loja em Oliveira de Azeméis para 2023 e quer contratar 65 colaboradores

No âmbito do seu plano de expansão em Portugal, a Mercadona já deu início ao processo de recrutamento para a nova loja de Oliveira de Azeméis, anuncia a empresa.
Publicidade

A Mercadona anunciou o início do processo de recrutamento para a nova loja de Oliveira de Azeméis que tem abertura prevista em 2023, para aa qual irá contratar cerca de 65 colaboradores para todas as secções, em regime de Full-Time.

Publicidade

A empresa continua a apostar “na criação de emprego de qualidade mantendo o compromisso de formar uma equipa focada na excelência e no serviço, altamente motivada e alinhada com a visão da empresa”. Para isso, além de um salário atrativo e contrato de efetividade desde o primeiro dia, a Mercadona oferece aos seus colaboradores a possibilidade de evoluírem dentro da empresa, recorrendo a políticas de formação constante e adaptada ao posto a desempenhar. 

A Mercadona, informa em comunicado, possui uma política de Recursos Humanos diferenciada que aposta na construção de carreiras, na promoção interna, na equidade e na progressão salarial, reconhecendo o talento dos seus colaboradores e permitindo o seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Os interessados podem apresentar a sua candidatura no site da Mercadona, acedendo à secção “Emprego” (clique neste link) e verificando as ofertas disponíveis.

Mercadona em Portugal

Com a abertura de mais 9 lojas em 2021, nos distritos do Porto, Braga, Aveiro e Viana do Castelo, a empresa alcançou os 29 supermercados no país nesse ano, atingiu um volume de vendas de 415 milhões de euros e pagou 62 milhões de euros em impostos através da empresa portuguesa Irmãdona Supermercados, sediada em Vila Nova de Gaia. Além disso, finalizou o ano com uma equipa de 2.500 colaboradores e um investimento de 110 milhões de euros.

Com o objetivo de partilhar com a Sociedade parte do que dela recebe, a Mercadona aumentou, em 2021, as doações a cantinas sociais, bancos alimentares e outras instituições de solidariedade social, tendo doado um total de 1.400 toneladas de bens essenciais em território nacional.

A empresa prevê investir 150 milhões de euros em Portugal em 2022 com a abertura de mais 10 lojas chegando assim a 5 novos distritos: Viseu, Leiria, Santarém, Setúbal e Lisboa.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS