Sábado, 4 de Fevereiro de 2023
Sábado, 4 de Fevereiro de 2023

Concerto de Ano Novo e Reis pela Orquestra Filarmonia das Beiras marcou a despedida das salas Gemini

Ao fim de quatro décadas as salas do estúdio Gemini irão ser demolidas. O último concerto foi a celebração da chegada do ano de 2023.

O Concerto de Ano Novo e Reis protagonizado pela Orquestra Filarmonia das Beiras, e pelo artista convidado, Gonçalo Sousa, na harmónica, no domingo, 8 de janeiro, marcou também o derradeiro evento cultural nos antigos estúdios Gemini, que completaram quatro décadas de vida no final do último ano, a 17 de dezembro. Nos últimos três anos o espaço passou a denominar-se de O Cinema, após estar encerrado durante mais de uma década.

Ao mesmo tempo que o público que encheu a sala de espetáculos dizia “olá” ao ano de 2023 no espetáculo da Filarmonia que tem, tradicionalmente, protagonizado o espetáculo de início de cada ano nos últimos tempos, também se despedia de um espaço cultural mítico da cidade, que será ocupado durante este ano de 2023 por uma empresa ligada à reabilitação na área da saúde.

Publicidade

Ficam as memórias, as emoções, e neste espaço as imagens do último espetáculo naquela que já foi a sala 2 dos estúdios Gemini.

Sala 2 – Antigos Estúdios Gemini
Sala 1 – Antigos Estúdios Gemini
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Relacionados

Os melhores exclusivos

No posts found

Os mais populares