Domingo, 2 de Outubro de 2022
Domingo, 2 de Outubro de 2022
Publicidade

Comemoração de 10 anos de Paradigma abre segunda edição do Palco de Talentos

Espetáculo está marcado para o dia 24 de setembro.
Miguel Araújo é o vocalista dos Paradigma
Miguel Araújo é o vocalista dos Paradigma

A banda de rock oliveirense Paradigma terão honras de abertura da segunda edição do Palco de Talentos, um projeto iniciado no ano passado que visa promover os talentos locais a viver no concelho e fora dele, dando assim o seu contributo para o seu (re)conhecimento junto do público.

Publicidade

O concerto está agendo para o dia 24 de setembro, pelas 21h20, n’O CInema, e este será um momento especial para a banda. Os Paradigma estão a comemorar 10 anos de vida. O grupo de Oliveira de Azeméis, que canta originais em português, contesta paradigmas e pretende ser uma voz interventiva na sociedade tocou pela primeira vez ao vivo em 2012 e é constituída por quatro elementos: Miguel Araújo na guitarra e voz; João Monteiro no baixo e na segunda voz; Samuel Oliveira na bateria/percussões; Afonso Oliveira no saxofone, guitarra, teclados e segunda voz.

No final do passado ano de 2021, a banda lançou o EP “Lusco”, a primeira parte do trabalho “Lusco Fusco” que será completado com o EP “Fusco” que será lançado brevemente.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS