Coligação PSD/CDS-PP vai concorrer a todas as freguesias com exceção de Cesar, e candidato à Câmara será anunciado entre janeiro e março

0
Nuno Pires e Pinto Moreira assinaram histórico acordo de coligação entre PSD e CDS-PP

Na conferência de imprensa onde foi anunciado que PSD e CDS-PP iriam concorrente coligados às próximas eleições autárquicas em Oliveira de Azeméis, Nuno Pires, presidente da concelhia laranja, e Pinto Moreia, líder dos centristas, adiantaram que esta coligação irá apresentar candidaturas à Câmara Municipal, Assembleia Municipal e a todas as Assembleias de Freguesias com exceção de Cesar. Pelo menos para já.

“Cesar é liderada por uma lista independente. Neste momento, não há certeza se esse movimento terá continuidade ou não. Estamos a aguardar desenvolvimentos para depois nos prenunciarmos sobre essa situação”, diz Nuno Pires.

Com esta coligação pré-eleitoral entre PSD e CDS-PP, a primeira na história no concelho de Oliveira de Azeméis, o presidente da concelhia do PSD pensa que está dar aos oliveirenses e aos militantes do partido de que está a construir um projeto agregador.

O trabalho dos dois partidos para as eleições autárquicas de 2021 começa desde já, e o candidato à Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis irá ser apresentado entre janeiro e março do próximo. “O PSD a nível nacional deu indicações que os candidatos deverão ser apresentados entre os meses de janeiro e março, e penso que no CDS-PP também”, concluiu Nuno Pires.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui