Terça-feira, 4 de Outubro de 2022
Terça-feira, 4 de Outubro de 2022
Publicidade

Ciclo da Primavera comemora 20 anos e o cartaz já está completo com Quinta do Bill, Os Azeitonas e Pedro Tochas

Publicidade

Os Quinta do Bill é a primeira banda a subir ao palco do Ciclo da Primavera, um evento cultural que começou em 2002 e que comemora o seu 20.º aniversário. A banda de Tomar atua no dia  19 de março, pelas 21h30, n’O Cinema (o preço do bilhete é de 10 euros). Num formato único que cruza a emoção do acústico com a energia do folk, a banda de Tomar levará para o palco um alinhamento exclusivo.  Num ambiente de maior proximidade entre banda e público, os Quinta do Bill levam-nos numa viagem por canções intemporais que fazem parte da nossa vida. Será, por isso, um espetáculo diferente daquele que foi protagonizado pela banda no dia 1 de junho quanto tocaram, na Praça da Cidade, ao lado da Banda de Música do Pinheiro da Bemposta.

Publicidade

Já no dia 2 de abril é a vez da atuação de “Os Azeitonas”. A banda regressa às salas e teatros de todo o país para a apresentar o seu mais recente espetáculo – “Ambos os três mais uns”. Num registo descontraído e intimista, a banda apresenta os seus grandes êxitos, revelando ainda as histórias e memórias que estão na génese das composições. O espetáculo é mais do que um concerto. Trata-se de um encontro de grande proximidade com o público, brindado com um pouco de storytelling. Uma oportunidade única para escutar e conhecer as canções e as histórias que marcam a brilhante carreira d’Os Azeitonas.

A 7 de maio, será protagonista Pedro Tochas, que trará até aos oliveirenses, n’O Cinema, pelas 21h30, o espetáculo ‘Descobrimentos’, partilhando o que descobriu e o que ainda quer descobrir. Numa avaliação do que é ter quarenta e cinco anos na sociedade atual, apresenta pequenas histórias, divagações e alucinações, numa mistura de Stand-up Comedy e de contador de histórias, em género de conversas de amigos.

Em 2021 a pandemia provocada pelo vírus Covid-19 fez com que todos os espetáculos integrados no Ciclo da Primavera fossem adiados. Contudo, a divisão de cultura da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis decidiu não repetir o cartaz para este ano, e apresenta um programa composto com nomes mais sonantes do panorama musical português.

_____
Infos

Concerto Quinta do Bill 

Dia: 19 março

Local: O Cinema

Preço de entrada: 10 euros

Informações: 256 682 408 (Gestão e Animação de Equipamentos)

Concerto Os Azeitona

Dia: 2 abril

Local: O Cinema

Preço de entrada: 10 euros

Informações: 256 682 408 (Gestão e Animação de Equipamentos)

Espetáculo Pedro Tochas

Dia: 7 maio

Local: O Cinema

Preço de entrada: 10 euros

Informações: 256 682 408 (Gestão e Animação de Equipamentos)

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS