Sábado, 3 de Dezembro de 2022
Sábado, 3 de Dezembro de 2022
Publicidade

Caima Radical organiza terceiro raid noturno de todo-o-terreno no próximo fim de semana

Publicidade

No próximo sábado, dia 23 de outubro, haverá raid noturno todo-o-terreno na pista instalada em Travanca, perto da empresa Lacticínios de Azeméis. Esta é uma organização da Associação Caima Radical, que regressou ao trabalho após a paragem forçada provocada pela pandemia. Há duas semanas organizaram um passeio de motorizadas, que juntou cerca de 40 participantes (pode ver aqui), e no próximo fim de semana será a vez dos jipes e das moto quatro entrarem em ação. “O objectivo é que todos os participantes possam confraternizar aliando à prática desportiva saudável entre os amantes desta modalidade”, refere a direção da Associação Caima Radical.

Neste momento já estão inscritos mais de 40 participantes, informa a direção, que aceitaram o desafio de ultrapassar os obstáculos do raid noturno de todo-o-terreno. A abertura da pista de trial está marcada para as 14h00, e os jipes entrarão no percurso a partir das 18h00. A partida será junto da pista Laticínios de Azeméis, e tem chegada prevista à 01h00 da madrugada na sede da Associação Caima Radical.

Publicidade

A inscrição para este raid noturno tem um custo de 30 euros, e caso pretenda participar poderá inscrever-se através deste formulário.

Durante a última semana, a organização do evento fez testes de pista. Há já uma ideia daquilo que será o raid noturno do próximo sábado, dia 23 de outubro.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS