O presidente da Comissão Política do PS de Oliveira de Azeméis, Bruno Aragão, está na nova Comissão Nacional do Partido Socialista eleita no recente congresso do partido, em Lisboa. Recorde-se que Bruno Aragão foi um apoiante declarado da candidatura de Pedro Nuno Santos.
Para a nova Comissão Nacional do PS houve apenas uma lista candidata que o novo secretário-geral do partido, Pedro Nuno Santos, acordo com José Luis Carneiro e Daniel Adrião, seus adversários nas eleições internas, e obteve 90,78 por centos dos votos na 24.º Congresso.
Pedro Nuno Santos, natural de São João da Madeira, incluiu vários militantes do distrito de Aveiro no novo órgão diretivo do PS. Para além de Bruno Aragão, há mais oito: Afonso Candal (Aveiro), Alexandre Sousa (Santa Maria da Feira), Emanuel Oliveira (Ova), Gonçalo Costa (Estarreja), Joana Sá Pereira (Mealhada), Marisa Macedo (Estarreja), Parque Urbano (Aveiro), Ricardo Cardoso (Castelo de Paiva).
Na Comissão Nacional de Jurisdição está um militante do distrito: Sérgio Lopes (Ílhavo). Jesus Vidinha, de Albergaria-a-Velha, pertence à Comissão Nacional de Fiscalização Económica e Financeira.