Sábado, 4 de Fevereiro de 2023
Sábado, 4 de Fevereiro de 2023

Branco volta a ser cor dominante no equipamento da equipa de ciclismo da UD Oliveirense

Kelly/Simoldes/ UD Oliveirense apresentou equipamento para o ano de 2023.

O arranque do ano de 2023 trouxe algumas novidades à equipa de ciclismo da UD Oliveirense. Na apresentação do novo equipamento, verifica-se que o branco volta a ser a cor dominante, e a Pecol passa a ser o terceiro patrocinador principal. A empresa de Águeda, que fez um acordo pontual em 2022 para apoiar a equipa de ciclismo de Oliveira de Azeméis durante a edição da Volta a Portugal, estará também estampada nos equipamentos desde o mês de janeiro.

O maior grupo empresarial concelho de Oliveira de Azeméis segue de novo como segundo patrocinador da equipa de ciclismo liderada por Manuel Correia. Já a A empresa norte-americana Kelly Services, que atua no mercado laboral, “pedala” pelo quarto ano consecutivo como o principal patrocinador da equipa de ciclismo da UD Oliveirense.

Publicidade

As principais provas do campeonato nacional de ciclismo começam no próximo mês de fevereiro (a Volta a Portugal está agendada para entre os dias 9 e 20 de agosto), mas alguns dos ciclistas já começaram a aquecer em pequenas competições. Duarte Mixão, um dos reforços para esta no de 2023, competiu pela primeira vez com as cores da Kelly/Simoldes/UD Oliveirense. O estreante terminou a prova de Omnium dos Campeonatos Nacionais na 8.ª posição no Velódromo Nacional de Sangalhos que aconteceu no dim de semana de 14 e 15 de janeiro.

Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS