Bastonário da Ordem dos Advogados: “Não temos vacilado perante situações que representaram ataques à advocacia e ao Estado de direito”

O bastonário da Ordem dos Advogados, Luís Menezes Leitão, inaugurou a nova da delegação da Ordem em Oliveira de Azeméis, no Edifício Municipal. Na passagem pelo nosso concelho o bastonário quis deixar uma mensagem a todos os advogados oliveirenses.

0

“Nós na Ordem orgulhamo-nos de todo o trabalho que tem sido desenvolvido pelos advogados durante este período extremamente difícil desta pandemia. Desde março do ano passado temos vivido os momentos mais difíceis da história da Ordem e da advocacia em Portugal. Todos os advogados passaram por períodos complicados”, afirmou Luís Menezes Leitão no seu discurso na cerimónia de inauguração da nova sede da delegação da Ordem dos Advogados de Oliveira de Azeméis.

Publicidade

O bastonário destaca que os advogados têm mantido “o espírito combativo e sempre lutador” que sempre caracterizou a classe. “Não temos vacilado perante situações que representaram muitas vezes ataques à advocacia, ataques ao Estado de direito e ataques aos direitos fundamentais dos cidadãos”, concluiu.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui