Autoridade de Saúde Local vai deixar de fornecer número de casos diários de COVID-19

A Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis emitiu uma nota à imprensa na tarde de hoje, segunda-feira, dia 19 de julho, onde dá conta de que a Autoridade de Saúde Local informou que deixará de fornecer o número de casos diários de COVID-19. Leia a nota na íntegra:

0

“A Autoridade de Saúde Local informou a Câmara Municipal de Oliveira de Azemeis que doravante deixará de fornecer o número de casos diários de COVID-19.
Esta situação, que afeta os outros dois municípios que fazem parte do mesmo ACES Aveiro Norte (Vale de Cambra e São João da Madeira), resulta de uma determinação da Direção-Geral da Saúde.
Completamente alheia a esta decisão, a Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis assegura que tudo fará para continuar a disponibilizar aos Oliveirenses toda a informação sobre a evolução epidemiológica da covid-19 no nosso concelho.
Por este facto, pedimos desculpa e solicitamos a compreensão de todos os Oliveirenses”.

Publicidade
AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui