Terça-feira, 4 de Outubro de 2022
Terça-feira, 4 de Outubro de 2022
Publicidade

Associação de Patinagem de Aveiro com nova imagem e mudará de instalações está entre os meses de fevereiro e março

Nova imagem foi apresentada em novembro de 2021 e os trabalhos de construção do novo espaço da Associação de Patinagem de Aveiro já se encontram praticamente concluídos.
O novo logotipo da Associação de Patinagem de Aveiro
O novo logotipo da Associação de Patinagem de Aveiro
Publicidade

O ano de 2022 marca uma viragem na vida da Associação de Patinagem de Aveiro. É o início da implementação da sua nova imagem, apresentada no final do mês de novembro do ano, e estão quase a mudar de casa. As obras da nova sede já estão praticamente concluídas. Ao fim de mais de três décadas, a Associação de Patinagem de Aveiro vai mudar-se da Rua 25 Abril, para umas instalações próprias na Travessa Presa da Cachana, nas Barrocas, em Oliveira de Azeméis.

Publicidade

Fonte ligada à direção Associação Patinagem de Aveiro aponta que a inauguração aconteça entre os meses de fevereiro e março. O espaço já está praticamente concluído. Será este mês de janeiro que irá definir a altura da inauguração. Se a maior do trabalho em falta ficar concluído durante este mês de janeiro, é possível que a inauguração aconteça já em fevereiro. Está prevista uma inauguração oficial em que reunirá entidades oficiais dos vários clubes do distrito de aveiro.

_____
A nova imagem.

Na nova imagem da Associação de Patinagem de Aveiro, apresentada no final do mês de novembro, está representa uma roda, a duas cores, em que se evidencia a forma de uma quilha de um barco moliceiro. Esta imagem também foi aplicado ao Conselho Regional de Arbitragem.

A direção faz notar que a imagem da Associação de Patinagem de Aveiro foi criada em 1968, aquando da sua criação, não tendo ao lado destes 53 anos sofrido qualquer tipo de modificação, e entendeu que esta “era hora de dar uma imagem mais moderna e com maior impacto, adaptada às novas soluções de comunicação e imagem”.

O símbolo principal da nova imagem foi inspirada pelo movimento das rodas do patim, elemento que une todas as modalidades representadas pela Associação. “A roda foi introduzida com recortes por forma a criação de movimento ao olho humano. Foi mantida ainda a alusão à região de Aveiro, sem que a mesma fosse demasiado explícita, não comprometendo assim uma maior abrangência territorial da associação. Esta alusão foi feita do contraste de cores, cujo formato lembra a quilha do moliceiro, barco típico da ria de Aveiro, ex-libris da região. Foram ainda respeitas as cores da associação, mantendo coerência com a imagem da mesma desde a sua criação até aos dias de hoje“, explica a direção da Associação de Patinagem de Aveiro.

O novo logótipo da Associação de Patinagem de Aveiro
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS