Sábado, 4 de Fevereiro de 2023
Sábado, 4 de Fevereiro de 2023

Assembleia Municipal cria Prémio Cidadania. Primeira distinção será feira em maio

Prémio será atribuído a uma personalidade ou instituição oliveirense.

A Assembleia Municipal de Oliveira de Azeméis decidiu avançar na sua última reunião, realizada a 7 de dezembro, com a criação de um regulamento para a instituição do Prémio Cidadania de Oliveira de Azeméis. Este foi o último ponto em reunião do órgão deliberativo do município e que foi introduzido à última hora, com concordância de todas as bancada da Assembleia Municipal.

O Prémio Cidadania ficou oficializado após a aprovação por unanimidade, e o presidente da Assembleia Municipal de Oliveira de Azeméis, Amaro Simões, apontou o mês de maio como a data para a primeira distinção que deverá ser feita a uma personalidade ou instituição oliveirense. A cerimónia deverá fazer parte da próxima programação da comemoração do Dia da Cidade que acontece a 16 de maio.

Publicidade

“Queremos que este prémio tenha a máxima dignidade. Podemos começar todos a pensar sobre possíveis personalidades ou instituição. Na próxima Assembleia Municipal será criado um júri e um grupo de trabalho para colocar no terreno o Prémio Cidadania“, revelou Amaro Simões.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS