Segunda-feira, 24 de Junho de 2024
Segunda-feira, 24 de Junho de 2024

As cinco dispensas de Fábio Pereira: há duas saídas e três empréstimos

> Cinco dos jogadores que iniciaram a época foram dispensados no último mercado de inverno.

A UD Oliveirense entrou para a segunda volta da Liga 2 depois de uma pequena revolução no pantel. O técnico Fábio Pereira dispensou cinco jogadores, sendo que há três jogadores que foram emprestando, havendo a possibilidade de voltarem no final da época.

Lessinho foi o primeiro a anunciar a sua saída. Atua agora no Amora FC, da Liga 3. Numa mensagem publicada nas redes sociais o avançado brasileiro, que chegou à UD Oliveirense na época passada proveniente do Varzim, disse sentir-se “honrado em ter vestido essa camisola e contribuir com a história deste grande clube”.

Publicidade

Marcelo Marques, também uma escolha de Fábio Pereira na última época tendo apontado cinco golos, foi dispensado neste mercado de inverno. Foi convocado para 10 jogos esta temporada, e entrou em campo apenas em quatro. O último foi a 7 de janeiro no empate (1-1) contra o Torreense, tendo entrado aos 69 minutos de jogo.

O avançado, natural da Madeira, joga agora no Anadia FC, da Liga 3. Participou na última jornada, no jogo contra o USC Paredes, tendo entrado aos 71 minutos de jogo.

Curiosamente o USC Paredes é o atual clube de Vítor Pisco. E os dois ex-UD Oliveirense chegaram a defrontar-se naquele que foi primeiro jogo pós-dispensa. Vítor Pisco entrou aos 87 minutos, e celebrou a vitória do seu clube por 1-0.

Vítor Pisco saiu por empréstimo, e o mesmo aconteceu a Lamine e Obi. Estes dois últimos continuam a ser colegas de equipa, mas desta vez no clube madeirense AD Camacha, do Campeonato de Portugal. Os dois foram suplente não utilizados no primeiro jogo pelo seu novo clube, contra o Machico que terminou empatado 1-1.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS