Terça-feira, 16 de Abril de 2024
Terça-feira, 16 de Abril de 2024

“Aqui Portugal” transmitiu o Mercado ao país e ao mundo lusófono… sem custo de presença

> O maior evento cultural do concelho voltou a ter exposição mediática - foi interrompido em 2018, e esta presença não teve custos para a autarquia.

O programa “Aqui Portugal”, da RTP, foi transmitido, no domingo, dia 21 de maio, a partir do Mercado à Moda Antiga, em Oliveira de Azeméis. Os apresentadores José Carlos Malato e Vanessa Oliveira, e pela repórter Lara Lopes, estiveram oito horas em direto, mostrando ao país e ao mundo lusófono alguns pontos de destaque do certame bem como alguns usos e costumes do concelho.

Pelo palco do programa das tarde de fim de semana da estação pública passaram várias associações oliveirenses como a CASAZ, o Rancho Folclórico de Cidacos e também o Rancho Folclórico Padeirinhas de Ul. 

Publicidade

O maior evento cultural do concelho voltou a ter exposição mediática – foi interrompido em 2018, e esta presença não teve custos para a autarquia. Em reunião de executivo camarário,  o presidente da autarquia, Joaquim Jorge, afirmou não ter sido pago a presença do programa da estação pública. “Não pagamos nada pela presença. Tivemos custos com as refeições, o alojamento e segurança”, elucidou o autarca, prometendo entregar aos vereadores da oposição, que levantaram a questão, num futuro próximo – uma vez que as contas do Mercado à Moda Antiga não estão fechados – os valores envolvidos com os items mencionados.

___
Veja o início do programa “Aqui Portugal” a partir do Mercado à Moda Antiga

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS