Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2024
Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2024

António Zambujo: “Muitos parabéns por mais um espaço. É bem bonito”

António Zambujo e o guitarrista Yamandu Costa foram os primeiros a pisar o palco do Auditório Caracas - Arquiteto Gaspar Domingues. Tiveram casa cheia
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

António Zambujo e o guitarrista Yamandu Costa foram, oficialmente, os primeiros a pisar o palco da Sala Caracas — Arquiteto Gaspar Domingues e a protagonizar um espetáculo do renovado Teatro Municipal de Oliveira de Azeméis na noite do dia 11 de novembro (calhou uma sexta-feira). Os 499 lugares estiveram todo ocupados, e atmosfera vivida era de festa e de… ansiedade.

“Prenda Minha” foi o tema que o duo de artistas escolheram para tocar em primeiro lugar. Mas antes de começar a cantar e encantar o público presente, António Zambujo assumiu a responsabilidade do momento, deixando também elogios ao novo equipamento cultural. “Inaugurar uma sala é uma responsabilidade grande. Estou cheio de medo. Muitos parabéns por mais um espaço. É bem bonito”, disse.

Publicidade

Primeiros bilhetes esgotaram em 10 minutos

A curiosidade e a ansiedade pela abertura do novo Teatro Municipal de Oliveira de Azeméis foi evidente na procura pelos bilhetes. O primeiro concerto de António Zambujo & Yamandu Costa no novo TeMa foi gratuito, e a procura foi mais do que muita. No dia em que a Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis disponibilizou (4 de novembro) os convites voaram. Houve pessoas que marcaram o seu lugar no edifício da autarquia às 7h30. A fila que começava no Gabinete de Programação Cultura, no Largo da República, chegou a passar o edifício onde está a ser construído o novo Fórum Municipal. 

Nesse das foram apenas disponibilizados 110 bilhetes (de uma lotação de 499 lugares). Os tickets mágicos desapareceram 10 minutos depois da hora da abertura (09h00), deixando nesse dia de fora várias dezenas de oliveirenses, o que provocou várias críticas. A autarquia voltou a disponibilizar uma nova remessa de convites que também esgotaram rapidamente. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Relacionados

Os melhores exclusivos

No posts found

Os mais populares