Adeptos da UD Oliveirense fazem espera no Estádio Carlos Osório depois da derrota frente ao SL Benfica B

0
A UD Oliveirense perdeu por 4-0 frente ao SL Benfica B © Foto: União Desportiva Oliveirense SAD

Meia dúzia de adeptos esperaram os jogadores da equipa de futebol da UD Oliveirense depois da derrota, esta manhã, frente à equipa B do SL Benfica, no Benfica Campus, no Seixal, por quatro golos sem resposta. A informação está a ser avançada pela versão online do jornal O Jogo.

Publicidade

Logo a seguir ao jogo começaram a surgir as primeiras críticas na página de Facebook da SAD da Oliveirense. Vários adeptos descontentes com o resultado, e com críticas diretas ao novo treinador da equipa, Raúl Oliveira, que ainda não conseguiu vencer desde que assumiu a equipa técnica. A UD Oliveirense está há oito jogos consecutivos sem conhecer o sabor da vitória. Os últimos três pontos foram conquistados no terreno do Chaves, jornada número seis da Liga Portugal 2 (20 de outubro 2020).

Quando a equipa da UD Oliveirense chegou da viagem do Seixal, todo staff da UD Oliveirense foram confrontados com a presença de um grupo de adeptos que espera mais entrega dos jogadores. “O nosso objetivo foi fazer com que os jogadores sintam o símbolo que têm ao peito nas camisolas”, explicou Paulo Casca, líder da claque da UD Oliveirense, ao jornal O Jogo.

O líder da claque avançou ao mesmo órgão de comunicação social que os adeptos foram recebidos pelo diretor desportivo, Kadu Borges, e também pelo guarda-redes Coelho. Sobre a conversa mantida entre os adeptos e os dois elementos da equipa da União Desportiva Oliveirnese, Paula Casca revelou ao jornal O Jogo que Kaduo Borges pediu “calma”, prometendo “empenho dos jogadores”.

AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui