Daniela Silva, de 27 anos, natural de Carregosa, avança para a liderança para a JS de Oliveira de Azeméis, protagonizando (a bastante provável) a lista única que irá a sufrágio nas próximas eleições da concelhia da jovem estrutura socialista, que irá a votos em breve.
A candidata integra, desde o início deste ano, a Comissão Nacional da Juventude Socialista, e nos últimos dois mandatos autárquicos integrou a bancada socialista na Assembleia Municipal de Oliveira de Azeméis. Anunciou a sua candidatura à liderança da JS de Oliveira de Azeméis, após Vasco Alves, atual presidente, ter revelado, publicamente, a sua intenção de não ser recandidato ao lugar.
No lançamento da sua candidatura, Daniela Silva afirma que quer “continuar a trabalhar em prol dos jovens oliveirenses” e porque acredita que “todos os jovens devem ter voz nos lugares onde são tomadas as decisões, nas assembleias de freguesia e na assembleia municipal”.
“Juntamente com uma equipa com muita capacidade, com vontade de trabalhar e com muitos jovens eleitos recentemente para assembleias de freguesia e para a assembleia municipal, vamos continuar, juntos, a construir políticas públicas que impactem o nosso concelho. Juntos, os jovens, por todos”, afirma Daniela Silva.

